360 ou 180 Graus?

ImagemO último post que escrevi foi quando Deus recolheu minha querida mãe, após isso aconteceram tantas mudanças que honestamente eu não tive tempo para sequer lembrar de meu blog.

Como minha vida deu um giro de 360 graus, hoje resolvi retomar minhas atividades em meu blog, comecei com a mudança de tema.

O tema escolhido se deu ao grande momento de paz e abundância que eu e minha família estamos vivendo, e tudo isso somente por PERMISSÃO de DEUS!

Eu posso dizer com certeza que tenho a RECEITA DO SUCESSO, é simples iniciar, porém não tem nada de fácil.

Então nesse primeiro post detalharei a RECEITA DE SUCESSO, vamos lá, leia muito pausadamente para entender bem…

ACEITAR A JESUS CRISTO COMO SENHOR E SALVADOR E O-BE-DE-CER SEUS MANDAMENTOS, DEIXADO COMO MANUAL HUMANO – A BÍBLIA!

Fácil? NÃO, NENHUM POUCO FÁCIL, obedecer acarreta você seguir o que Deus deixou como ensinamento na Bíblia,  e em todo tempo temos que lutar contra nossas vontades e desejos, sendo esses nada compatíveis com o que Deus quer para nós.

Temos que abrir mão do que acreditamos ser o certo a seguir e seguir o que a Bíblia relata ser a vontade de Deus.

Por Favor, se você não crê na Bíblia, dê ao menos uma chance ao meu testemunho de vida.

A partir de hoje vou postar sempre, sobre minha mudança de vida, sobre novas manias (como maquiagem), sobre a empresa que Deus nos deus – Hagios Distribuidora de Produtos Naturais, filhos, educação, relacionamento e tudo mais que Deus assim permitir.

Deus abençoe!

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17

Alterei o título devido a uma correção sugerida pela Tia Isabel Cury, aliás sugestão mais do que letrada!!!

A início coloquei como título 360 graus, porém a Bel me alertou para o seguinte:

Que no meu caso seria 180 graus, pois minha vida mudou completamente e no caso,  360 giraria e voltaria para o ponto de partida.

Quando comentei com meu maridão sobre o assunto ele me falou que seria a forma de visualizar a situação, pois eu tinha uma vida financeira tranquila e estável e por falta de obediência a Deus, caí em um buraco negro!!!!! 

Um dia em um culto, Deus disse atravéz da Palavra (em Jó),  que a promessa Dele pra minha vida é que devolveria tudo que um dia perdi e muito mais do que já havia tido…então mediante isso poderíamos considerar os 360, pois era uma época de muita tranquilidade e paz em minha vida

Eu, particularmente, acretido nos 180 Graus, pois realmente minha vida hoje é bem melhor do que um dia já foi!!!

 

 

One thought on “360 ou 180 Graus?

Deixe um comentário

